Senão

Outra vez eu navego à deriva
e o verso não sei onde anda
Papo de intelecto não rola
É tédio que a perna não bamba

No boteco atesto
Um sofismo honesto
A intenção mais malandra
Dessa vez eu só quero um mas
Um reverso senão pro meu samba

Peço uma abrideira
De educada maneira
Minha elegância é britânica
O suburbano, um lord
Que tem como dote
Simpatia orgânica
Papo de futebol
É minhoca no anzol
Que pra briga descamba
Dessa vez eu só quero um mas
Um reverso senão pro meu samba

O frango à passarinho
Quando vem bem sequinho
Não tem nenhum concorrente
Nem o de bacalhau
Vindo de Portugal
e seu azeite entrementes
Combina mais com a cerveja
que vem na bandeja
Do garçom, a mão santa
Dessa vez eu só quero um mas
Um reverso senão pro meu samba

Irreconhecível

 Estou em ininterrupto autoirreconhecimento Uma saudade de mim mesmo De um eu que parecia ser maneiro demais Tinha mais leveza no falar e no...