Cárcere Privado

Poderia ser diferente
Não precisar de você
Ser mais concupiscente
Não só te querer

Mas por algum motivo fico preso
Com o mais largo sorriso no rosto
De iniciativa própria me perco
No sabor de seu pescoço

Até aí tudo lindo, maravilhoso
Nenhum problema em ser irresistível
Porém demasiado penoso
É você ser irreversível

Nó indesatável de Amor
Duro amor que me acaba
Sem me deixar respirar
Sufoca e não mata

Traz agonia nos sonhos
Vêm desejos impuros
Vejo línguas e bocas
Mas logo sobem muros

Muralhas ocasionais
De distância ou tempo
Separam casais
Deixam poetas ao relento

Com impossíveis devaneios
De quem sonha com tudo
Contudo não tem
O poder no seu mundo

Nuns dias é triste
Noutros desesperador
Pois coração não livre
Sofre sem calor

Coração amarrado por motivo obscuro
Desorientado sobre qualquer futuro
Se deixa levar por sua lábia
Lábia do teu louco murmúrio

Irrefutável doçura do beijo
Convence qualquer coração
Teu melhor advogado
É um corpo violão

Ratifica a prisão
Mantêm-me enjaulado
À sombra do teu ventre
Meu cárcere privado

Irreconhecível

 Estou em ininterrupto autoirreconhecimento Uma saudade de mim mesmo De um eu que parecia ser maneiro demais Tinha mais leveza no falar e no...